quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Preparação de nossas crianças para o reino de Deus

A volta do Senhor Jesus, é um fato, está próximo de acontecer...
O que temos feito para chamar as crianças a se interessarem em ir para igreja ??
As igrejas de hoje tem se preocupado muito com o luxo, e o bem estar dos adultos, porém tem se esquecido do principal, um espaço e pessoas capacitadas para estarem com as crianças que serão a continuidade da igreja até o arrebatamento.
Muito me preocupa, muito me decepciona não ver uma infra-estrutura nos templos para os pequeninos... Mas o que alegra o meu coração, é ver verdadeiras campeãs empenhadas em levar a salvação para estes pequeninos que precisam ter base e alicerce para continuação da obra de Deus !!
Meus irmãos vamos orar, e pedir ao Senhor para tocar no coração de Pastores a terem visão em relação a obra infantil !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


<a href="http://ubeblog.net"

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About this blog

Todos nós muitas vezes nos deparamos com situações que nos fazem estremecer, e até mesmo pensar que iremos naufragar com tantos problemas e dificuldades...
Mas, tenho aprendido a cada dia, que todos esses problemas e dificuldades que enfrento, agregam-me valores e também ensinamentos muitas vezes fundamentais para meu amadurecimento. Ensinamentos estes que certamente contribuirão para ajudar outras pessoas...
Por isso que nunca devemos retroceder em meio a problemas e dificuldades que a vida nos imputa, pois tudo é ensinamento, precisamos sempre nos lembrar das palavras do senhor Jesus que há muito nos orientou, dizendo que neste mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom Ânimo, pois Ele venceu o mundo... e assim somos Nós, venceremos sim !!! POIS JESUS JÁ O VENCEU POR NÓS !!!
Powered By Blogger