quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deus sempre está contigo, creia !


Estou contigo, meu filho. Nunca te deixo sozinho... Sou um Deus que dos filhos, sempre velo muito bem, e de ti, não me esqueço também.              Não abandones meu amparo, Eu sou um Deus que te guardo. Eu te amo pois provei lá na cruz o meu amor, e pra sempre serei teu Senhor...          
Se entrares na batalha, Eu contigo lutarei.   
Se pisares nos espinhos, Eu contigo pisarei.                                         
Não te deixo meu filho, seja aonde quer que andar, ao teu lado Estou para te guiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


<a href="http://ubeblog.net"

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About this blog

Todos nós muitas vezes nos deparamos com situações que nos fazem estremecer, e até mesmo pensar que iremos naufragar com tantos problemas e dificuldades...
Mas, tenho aprendido a cada dia, que todos esses problemas e dificuldades que enfrento, agregam-me valores e também ensinamentos muitas vezes fundamentais para meu amadurecimento. Ensinamentos estes que certamente contribuirão para ajudar outras pessoas...
Por isso que nunca devemos retroceder em meio a problemas e dificuldades que a vida nos imputa, pois tudo é ensinamento, precisamos sempre nos lembrar das palavras do senhor Jesus que há muito nos orientou, dizendo que neste mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom Ânimo, pois Ele venceu o mundo... e assim somos Nós, venceremos sim !!! POIS JESUS JÁ O VENCEU POR NÓS !!!
Powered By Blogger