terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje, quando estava no trem indo para o trabalho, fui grandemente impactada pela palavra de Deus...
Havia ali um rapaz, que estava narrando uma ilustração sobre a gratidão.
E pude refletir como nós somos filhos ingratos, pois recebemos muitas bênçãos e só sabemos reclamar, nunca nos damos por satisfeitos com nada não é mesmo??
Reclamos, ora achando que deveríamos ganhar mais, ora porque nosso cabelo não é bom, ora porque estamos gordos ou magros demais, enfim, só sabemos reclamar de tudo e o tempo todo!!
Deus chamou minha atenção de uma forma tão amável, que quero compartilhar com você...
Vamos agradecer ao Senhor nosso Deus por todas as coisas que recebemos, pelo sim, pelo não, porque todas as coisas que temos hoje, nada mais é, do que o complemento de Grandes coisas que teremos no amanhã. E precisamos aprender a lidar com todas as situações, para que no futuro não venhamos a nos perder, sem saber dar o devido valor a nossas conquistas.
Não sei se fui clara o suficiente, mas Deus fará com que você entenda melhor.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


<a href="http://ubeblog.net"

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About this blog

Todos nós muitas vezes nos deparamos com situações que nos fazem estremecer, e até mesmo pensar que iremos naufragar com tantos problemas e dificuldades...
Mas, tenho aprendido a cada dia, que todos esses problemas e dificuldades que enfrento, agregam-me valores e também ensinamentos muitas vezes fundamentais para meu amadurecimento. Ensinamentos estes que certamente contribuirão para ajudar outras pessoas...
Por isso que nunca devemos retroceder em meio a problemas e dificuldades que a vida nos imputa, pois tudo é ensinamento, precisamos sempre nos lembrar das palavras do senhor Jesus que há muito nos orientou, dizendo que neste mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom Ânimo, pois Ele venceu o mundo... e assim somos Nós, venceremos sim !!! POIS JESUS JÁ O VENCEU POR NÓS !!!
Powered By Blogger