sábado, 7 de agosto de 2010

Os Milagres de Deus

Na semana passada, quando me dirigia para o trabalho secular, passei por um determinado local, que me fez recordar minha infância, sim minha doce infância...
De repente durante o trajeto que percorria, minha mente voltou-se a um fato que ocorreu comigo exatamente aos 03 anos de idade. Lembrei-me que fiquei acometida de uma enfermidade que nem os médicos sabiam diagnosticar o que era, quando minha tia (que já dorme no Senhor) até então nova convertida naquela época chegou em minha casa e convidou minha mãe para ir à Igreja com ela, me recordava que fiquei deitada no banco da Igreja e havia um senhor(obreiro) com seus cabelos branquinhos que mais pareciam algodão, vinha com óleo ungido e de tempo em tempo ficava intercedendo por mim ali deitada... Quando acabou a reunião naquele local, sei que nunca mais tive sequer sintoma daquela enfermidade que houvera me consumido durante meses, porque fui curada e dali passamos a conhecer de perto o Senhor Jesus e segui-lo para a honra e glória do Pai.
Me senti muito impactada, pois pude perceber quão grande é o amor de Deus por minha vida, e que desde o ventre fui chamada, escolhida para fazer parte desta grande família, e o principal, fazer a diferença...
E quantas vezes ficamos desapercebidos pelo corre-corre da vida, que sequer paramos para agradecer a Deus por tudo o que Ele nos fez e faz ??
Só posso glorificar ao Pai, porque por mais corridos que sejem os meus dias, Ele sempre usa seu santo Espírito para me trazer a memória todos os seus feitos e agradecê-lo de todo meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


<a href="http://ubeblog.net"

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

About this blog

Todos nós muitas vezes nos deparamos com situações que nos fazem estremecer, e até mesmo pensar que iremos naufragar com tantos problemas e dificuldades...
Mas, tenho aprendido a cada dia, que todos esses problemas e dificuldades que enfrento, agregam-me valores e também ensinamentos muitas vezes fundamentais para meu amadurecimento. Ensinamentos estes que certamente contribuirão para ajudar outras pessoas...
Por isso que nunca devemos retroceder em meio a problemas e dificuldades que a vida nos imputa, pois tudo é ensinamento, precisamos sempre nos lembrar das palavras do senhor Jesus que há muito nos orientou, dizendo que neste mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom Ânimo, pois Ele venceu o mundo... e assim somos Nós, venceremos sim !!! POIS JESUS JÁ O VENCEU POR NÓS !!!
Powered By Blogger